Neste sábado, 23 de agosto, a pastora Keila Ferreira, presidente da CIBEN, ministrou na AD Campinas no 46º Congresso de Mulheres – CIBE, que teve o tema “Mulheres reavivando a sua casa”, baseado no versículo 'E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.' Joel 2:28

A pastora Keila ministrou a palavra de I Samuel 1:1-20 sobre a agonia de Ana por não poder dar filhos a Elcana, e sendo humilhada por Penina, mas que esta foi chorar na presença de Deus e clamou, à Ele, ao único que poderia lhe ajudar.

O Congresso dirigido pela Miss. Marjorye Ferreira recebeu cerca de 800 mulheres em seus dois dias de evento, contou ainda com a presença dos preletores Pr. Márcio Faria e Léa Garcia e as cantoras Shirley Carvalhaes, Amanda Ferrari e Cassiane.

“Me surpreendeu a quantidade de mulheres, e a alegria com que elas louvam e adoram a Deus, foi uma noite muito abençoada e cheia do mover do Espírito Santo” declarou a pastora Keila ao final do culto.

JoomShaper