A AD Brás sediou a 46ª CIBEN neste mês de Agosto

Neste mês de agosto, entre os dias 05 a 08, a Catedral da AD Brás sediou a 46ª CIBEN (Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional) presidida pela pastora Keila Ferreira.

Dias de festa que contou com as presenças ilustres do nosso Bispo Manoel Ferreira e Bispa Irene Ferreira que prestigiaram os 4 dias de CIBEN, contou ainda com as presenças dos pastores Abner Ferreira, Oídes José do Carmo, Silmar Coelho, Júnior Souza e também as missionárias Helena Raquel e Gedália Braga, palestrantes no evento.

O pastor Samuel Ferreira, presidente da AD Brás, ministrou no terceiro dia de CIBEN e trouxe uma palavra poderosa as mulheres e o louvor nos dias de Congresso contou com Cassiane, Amanda Ferrari, e as irmãs dos estados que também louvaram ao Senhor.

A 46ª edição da CIBEN foi uma grandiosa festa, em sua abertura houve um desfile a caráter, homenageando todos os estados e suas principais qualidades.
A cerimônia de abertura foi feita pelo Bispo Manoel Ferreira e a Bispa Irene Ferreira também trouxe uma palavra de saudação as mais de 5.000 irmãs presentes de todo o país.

Os 4 dias de evento foram de festa, celebração e comunhão, uma novidade aconteceu nessa edição, foi o evento ser transmitido ao vivo pelo site da CIBEN, e não só com as ministrações, mas com entrevistas, curiosidades, links ao vivo direto do evento e muitas dicas do que é e o que acontece na CIBEN.
O último dia de Congresso contou com a presença da presidente da república Dilma Houssef que veio prestigiar o evento e declarar a importância da Assembleia de Deus para o país e de eventos como a CIBEN para as mulheres.

A história da CIBEN é pautada por uma trajetória de boas lembranças e conquistas. Fundada em 1968 pela saudosa Miss. Zelia Brito Macalão e em 1969 realizou o primeiro congresso na cidade de Brasília, um marco na história das Assembleias de Deus. A Miss. Ester Virginiano que continuou com afinco e dedicação nos anos que se seguiram até a 44ª edição.

E com a mesma excelência e singularidade de propósitos, há dois anos a Pastora Keila Ferreira dirige o congresso, ao lado de mulheres forjadas pelo amor de Deus, buscando alcançar vidas e alimenta-las com o pão que nunca cessará, o pão da vida.
Marcada por muitos milagres, celebrações e comunhão nos congressos realizados nos quatro cantos do país, a CIBEN tem impactado pessoas, salvado vidas e entregue a Deus o melhor.

JoomShaper