Pastora Keila Ferreira ministra sobre liderança feminina na EBOM/Osasco - 2014


A EBOM 2014 de Osasco aconteceu entre os dias 26 e 30 de maio e teve como tema: “Antiga e Nova Aliança – Os perigos de um cristianismo judaizante.

A pastora Keila Ferreira foi a preletora do dia 29 e ministrou sobre o tema: “A liderança feminina na antiga e nova aliança”
A pastora dissertou sobre o relacionamento de Jesus com as mulheres que foi além dos costumes de sua época e como Ele quebrou paradigmas, com relação as mulheres, sem que houvesse desobedecido as leis.
E a respeito do longo caminho que a mulher trilhou na história humana, que por uma mulher (Eva) a aliança foi quebrada no jardim do Edem, mas por uma mulher (Maria) Jesus, o redentor, foi gerado, e também em um jardim, o do Sepulcro, Ele se revelou a 3 mulheres, uma em especial, Maria Madalena. Elevando a mulher à condição da própria igreja que foi amada por Cristo na cruz.

O estudo da palavra de Deus é uma obrigação de todo cristão, e por acreditar que o conhecimento é fator determinante no fundamento da identidade cristã, a Assembleia de Deus resgata as raízes do ensinamento da palavra como base do pilar de uma vida aliançada com Cristo.

“Me sinto honrada por ter sido convidada pelo pastor Marcio Vergniano e Pra Elza para falar sobre um tema tão importante e contraditório, como a liderença feminina. O ministério da mulher aliado ao ministério do homem é sinal de crescimento e propagação do reino, assim como Jesus temos que quebrar paradigmas, mas sem deixar de olhar para aquilo que está estabelecido por Deus” declarou pastora Keila Ferreira

JoomShaper