Pastora Keila Ferreira ministra para mais de 2 mil mulheres em Goiânia

O evento é o substituto do Congresso anual da CIBE-GO, que agora é realizado em formato diferente, com a idéia de seminários temáticos.

O tema do evento era "Qualificando mulheres para o reino de Deus" com a palavra de Cl 1:10 "Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda boa obra e crescendo no conhecimento de Deus.

Pastora Keila falou sobre Abigail que não se corrompeu vivendo ao lado de Nabal, mas manteve-se na direção de Deus "A convivência com uma má pessoa não pode deformar o seu caráter. Se a sua natureza é boa, nada te corrompe" declarou a pastora durante o seminário.

Além da pastora Keila Ferreira ministraram também no seminário a Pastora Neusa César do Carmo da Assembléia de Deus Campinas/Goiânia e a Missionária Rachel Lemos, da Assembléia de Deus do Amazonas e também apresentadora do programa 'Abrindo a Bíblia' da TV Boas Novas.

“É uma alegria muito grande, ver o derramar do Senhor no meio de mulheres sedentas pelo amor de Deus, e preparadas para receber mais Dele”, declarou Patora Keila ao final do evento.

Ana Lopes
Assessoria de Comunicação AD Brás

JoomShaper