UMADESP Mulher é realizado na AD Brás

 

A Pastora Keila Ferreira ministrou a Palavra do Senhor, no texto que está em Gênesis 24:5-14, que diz o seguinte:

"E disse-lhe o servo: Se porventura não quiser seguir-me a mulher a esta terra, farei, pois, tornar o teu filho à terra donde saíste? E Abraão lhe disse: Guarda-te, que não faças lá tornar o meu filho. O Senhor Deus dos céus, que me tomou da casa de meu pai e da terra da minha parentela, e que me falou, e que me jurou, dizendo: À tua descendência darei esta terra; ele enviará o seu anjo adiante da tua face, para que tomes mulher de lá para meu filho.

Se a mulher, porém, não quiser seguir-te, serás livre deste meu juramento; somente não faças lá tornar a meu filho. Então pôs o servo a sua mão debaixo da coxa de Abraão seu senhor, e jurou-lhe sobre este negócio. E o servo tomou dez camelos, dos camelos do seu senhor, e partiu, pois que todos os bens de seu senhor estavam em sua mão, e levantou-se e partiu para Mesopotâmia, para a cidade de Naor. E fez ajoelhar os camelos fora da cidade, junto a um poço de água, pela tarde, ao tempo que as moças saíam a tirar água.

E disse: Ó Senhor, Deus de meu senhor Abraão, dá-me hoje bom encontro, e faze beneficência ao meu senhor Abraão! Eis que eu estou em pé junto à fonte de água e as filhas dos homens desta cidade saem para tirar água; Seja, pois, que a donzela, a quem eu disser: Abaixa agora o teu cântaro para que eu beba; e ela disser: Bebe, e também darei de beber aos teus camelos; esta seja a quem designaste ao teu servo Isaque, e que eu conheça nisso que usaste de benevolência com meu senhor."

Abaixo alguns dos ensinamentos da Pastora Keila, no texto ministrado:

"Talvez você esteja com a sua vida amarrada, sem surpresas boas, porque você insiste em ficar pensando em como a sua vida era. Pare de se prender, o que ficou para trás ficou, use essas experiências para profetizar daqui para frente".

"Eu não sei quais são as escolhas que você fez na vida, mas muito do que você está vivendo hoje, é resultado do que você plantou ontem. A gente tem mania de culpar a Deus e culpar ainda mais o Diabo, mas a gente vive algumas coisas porque não soube entender o que Deus queria e enfiou os pés pelas mãos. Então deixe eu te dizer isso: vigiemos nas escolhas de hoje, elas definirão muito do que viveremos amanhã."

"Profetize o melhor na vida dos seus filhos, o melhor genro e a melhor nora, mas antes de olhar para o que um ou outro tem, olhe para os valores. Dinheiro é algo que passa, caráter não. Se os dois buscarem e trabalharem se reproduzirá na vida deles o que Davi escreveu em Salmos: 'Já fui moço e hoje sou velho, mas nunca vi o justo nem a sua descendência mendigar o pão'."

"Nós temos que parar de inverter valores como acontece atualmente. Temos mais medo de quem está do nosso lado nos vendo por pouco tempo, do Pastor, da Pastora, do irmão do departamento e menos medo de Deus que nos vê o tempo todo. Nos não podemos ter um comportamento hipócrita desse jeito com Jesus porque ele está as portas de voltar. Sejamos sinceros com as nossas atitudes na frente de qualquer um e principalmente, diante de Deus."

JoomShaper