Acampamento começa com culto de boas vindas

São cerca de 150 mulheres que vieram para integrar-se ao trabalho feminino da Igreja do Brás e conhecer mais sua Pastora e as diretrizes que estão sendo dadas, para o próximo ano que se aproxima. O encontro está acontecendo em Itapecerica da Serra sob a coordenação da Pastora Keila Ferreira, que conta com uma equipe preparada e abençoada para este evento que acontece até este domingo.

As irmãs chegaram às 16h e 19h e em seguida, participaram de um saboroso jantar servido no restaurante do hotel, com toda a comodidade e diversidade no menu e seguiram então para o culto de boas vindas com a Pastora Keila Ferreira, onde tiveram a oportunidade de orar em comunhão, louvar ao Senhor, reforçando o propósito espiritual deste trabalho e fazendo com que a presença de Deus fosse sentida de maneira muito especial!

Após o término da reunião de boas vindas as irmãs ainda confraternizaram-se num lanche de ceia e foram descansar, para a continuação do trabalho, cientes de que o Senhor velará por seu sono e, que sem dúvida pela manhã, um grande mover de Deus as aguarda!

JoomShaper